Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por não ser perfeita tenho a Deus- Eduarda Dantas


Por vezes, ouvi da boca de muitos comentarem sobre a minha inconstância. Falaram de minhas complicações, dúvidas e incertezas. Apontaram-me, pois, como um alguém de muitos “defeitos”. Um vaso que, sem demora, precisava ser restaurado.
Ouvindo muitos falarem e terem opiniões formadas sobre mim, adaptei-me e aceitei a ideia de que eu era esse grupo de inconstâncias realmente. O que não imaginava é que fossem criar mais um atrativo para comigo. Encontraram mais um defeito; disseram que eu não tinha opinião própria.
Ora! Certamente não tenho opinião formada mesmo. Sou completa de dúvidas e incertezas, mas tenho alguém em quem posso depositar toda a minha confiança, o qual é o meu refúgio e fortaleza. Um ser a qual eu posso confessar tudo, apegar-me nos momentos de dificuldades e gloriar-me nas dádivas da vida.
Eu posso confiar em alguém que, ao contrário de mim, não apresenta defeito algum. Eu confio no Divino, pois ele é mais, mesmo se eu não for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário