Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mudança - Eduarda Dantas

Transformando solidão em poesia;
Criando nova melodia para à musica;
Enxergando o que antes não se via;
Compreendendo o quanto era estúpida.
Vendo a realidade;
Deixando de lado a fantasia;
Aprendendo a lidar com verdades;
Sentindo o que antes não me comovia.
Conhecendo quem realmente é você;
E quanto peso me causou;
Observando o que fez de mim
E como agora eu estou.
O peso superei;
O cansaço já passou;
Eu me livrei de você;
Nova pessoa eu sou.
Eu me descobri;
Vi o que posso mudar e ser;
Eu mudei por mim;
Em nenhum momento por você.








3 comentários:

  1. Essa Arraza! Me indentifico com Essa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ter uma aluna como você. Parabéns por seu talento e continue escrevendo, pois como diria Albert Einstein:

    "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original".

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Agradeço a você profª que sempre me incentiva a escrever. e sugeriu a criação desse blogger! Bjo, amo...

    ResponderExcluir