Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje- Eduarda Dantas


Eis que posso ouvir novamente as batidas do teu coração com mais velocidade;
Ouço novamente a mais intensa leveza do som da tua voz a me chamar junto a ti.
O que aconteceu no passado, meu bem, não mais importa;
O que irá acontecer amanhã não me desperta curiosidade.
Voltamos a cruzar os nossos pensamentos,
Voltei a te encontrar em meus sonhos,
Nas suas imaginações, mais uma vez, ocupo um bom tempo.
A intensidade dos nossos momentos já estão marcados novamente,
E construímos um mais novo sonho.
A chama que nos aquece nos surpreende.
O medo da poeira chegar e, mais uma vez, apagar a nossa lareira está sendo superado.
Caso aconteça algum tremendo incêndio, já sabemos como dominá-lo.
Se o amanhã não acontecer da nossa maneira e se nossas imaginações não coincidirem com a realidade do mundo, meu bem, eu saberei que por um momento tivemos os nossos planos, os nossos sonhos, as nossas imaginações.
A chama voltou a acender;
O vento que hoje sopra é incapaz de apagá-la.
Meu bem, na intensidade desse nosso mais novo sonho, o hoje foi feito especialmente pra dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário