Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Recomeçar- EduardaDantas

Em algum lugar encontrarei
O riso que ficou perdido
Mais uma vez eu serei
A referência de um belo sorriso.
Encher meus pulmões de vida,
O meu rosto de alegria,
Meu coração de sentimento,
Fazer minha morada sadia.
Gargalharei das simples coisas
Das piadas repetidas,
Das conversas com os amigos,
Das cantadas mais ridículas.
Esquecerei das amarguras,
Dos meus choros não contidos
Desprenderei das aflições
Aproveitarei o tempo perdido.
Na busca constante do sorriso
Só quero paz e harmonia
Recomeçando do zero
Amanhã é um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário