Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Instante- Eduarda Dantas


Por um instante eu senti
O que é viver sem medo
Por um momento eu criei
Uma história sem pesadelos.
Eu ousei,
Arrisquei,
Eu não sonhei,
Realizei!
E para a liberdade
De braços abertos me entreguei.
Escutei a voz que gritava
Bem dentro do coração
Eu a segui sem demora
Esquecendo da razão.
Em passos sem nenhuma pressa,
Uma calma, um bem-estar
Uma paz, tranquilidade
Nada para atrapalhar.
Um instante foi suficiente
Pra do resto eu esquecer
Foi marcante, foi real
Era só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário