Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Falando ao Coração- Eduarda Dantas


Eu deixarei você falar,
Gritar,
Pular,
Ir para onde quiser.
Voltar ao passado,
Se iludir,
Sorrir,
Desiludir.
Encher-se de esperança,
Viajar,
Sonhar,
Imaginar tudo feliz.
Se encontrar em pensamento,
Ser levado por momentos,
Criar dores e tormentos
Mesmo que seja em mim.
Eu deixarei você amar
Mas te direi coração,
Nada de lamentação
Quando resolveres sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário