Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Aluga-se um Amor- Eduarda Dantas

Aluga-se Um Amor- Eduarda Dantas


Estou procurado alguém
Que me tome pelos braços,
Que me encha de amassos,
Que me trate com carinho.
Que não só faça promessas,
Nem do tipo coitadinho,
Nem se faça de santinho
Querendo me enganar.
Que me fale coisas belas,
Que goste de poesia,
Que recite a cada dia
Algo de sua criação.
Que não seja tão monótono,
Assim tão repetitivo,
E dos exageros sem sentido
Estou querendo me poupar.
Quero alguém sonhador,
Valente e protetor,
Que esteja ao meu dispor
Sem que haja contratempos.
Que acompanhe meu humor,
Minhas mudanças de fases
E quando me faltar coragem
Que este seja o meu sustento.
Que saiba de minhas tristezas
Antes mesmo deu contar,
E quando eu pensar em chorar
Que ele me oferte o colo.
Quero alguém para apoiar-me
Na alegria e na dor
E que seja meu instrutor
Nas descobertas da vida.
Estou procurando alguém
Que possa me ensinar
Eu alugo um amor
Que me mostre o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário