Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amargura- Eduarda Dantas

Os meus olhos sangram lágrimas de desprezo,
Lágrimas de desgosto,
Lagrimas de lamento.
Rolam em meu rosto rios ásperos
Trasbordando tristeza, pena, sofrimento!

Coração no chão em cacos,
Cada pedaço é uma dor
Estilhaçado por tantas mágoas
Por total falta de amor.
Meu falar clama socorro
No desespero de querer ajuda
Implorando um estado novo
Onde não haja nenhuma angústia.
A fraqueza é predomínio
Deixando-me em tristes trajes
Mendigando um sorriso,
Um pouco de caridade.
Meu corpo tende a desmontar-se
Meus membros já começam a cair
Sofrendo das amarguras
E de tudo que Advir
Pesa tanto o sofrer,
Pesa tanto o lamentar
Carrego em mim esse peso
Essa dor, esse penar.

4 comentários: