Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Revolta- Eduarda Dantas


Descontente desse mundo,
Desses gritos e lamentos,
Dessas dores e angústias
Desse mar de sofrimento.
Dignidade em falta
Canalha abusa e faz a festa
Não se tem prazer de viver
Numa realidade como essa.
Andando sem direção
Nesse mundo decadente
Causador de tantas mortes,
Berço de tantos carentes.
O respeito que passa adiante
Não passou nem há de passar
Desumano é saber que quem tem mais
Sempre tem que ganhar.
O verde que era sinal de cor viva
Hoje é cinza, é cor apagada
A esperança não é sentimento,
Não é cor, não é mais nada!
Por maldade dos homens
O mundo é pintado de vermelho
Mas esqueceram que sua arte
Reflete no seu próprio espelho.
Não há mais vida limpa
Quem suja são os vagabundos
Que agora nos deixam viver
Nesse mundo tão imundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário