Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Como Borboleta- Eduarda Dantas


Vou viver a voar,
Conhecer outro lugar,
Desfrutar de tantas rosas
Que meu pouso alcançar.
Sentirei a liberdade,
Encontrarei minha metade
Voando alto ou bem baixinho
Escaparei da maldade.
Avistarei o céu imenso
Minha casa, meu lugar.
É lugar de muitos outros,
Desses que querem voar.
Perdi tempo no casulo
No vazio e na solidão
Esperei que alguém chegasse
E estirasse sua mão.
É hora de desprender!
Voar, viver, conhecer...
Para se ter felicidade
Não há tempo a perder.
O prazo de vida é curto,
Cada segundo é pra se viver,
Borboletas são assim:
Não há vida pouca que podem as deter.

Um comentário:

  1. Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!!Abração! http://ecodesorrisos.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    ResponderExcluir