Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Última Vez- Eduarda Dantas


Deixe-me pensar em ti só mais uma vez,
Até meu coração se acostumar.
Quero ver teu último riso,
Teu ultimo olhar, para deixar-te ir.
Tua voz será melodia,
Os teus gestos serão ritmos,
E assim ouvirei a única música que me fazia sentido.
Vou beber das minhas lágrimas,
Sentir o amargo da minha perda.
Alimentar-me de todo o fel
Deixado pela tua partida.
Quero parar de soluçar
Tu já vais, eu também vou!
Vou dormir um sono profundo,
De onde você me despertou.

2 comentários:

  1. Muito legaaal =D!!
    Adoreei seus poemas, virei seguidora' rsrs' Parabééns! =*

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida, Muito Obrigada! De coração, fico grata pelo carinho...

    ResponderExcluir