Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Angústias II- Eduarda Dantas


Não há vontades nem desejos,
Nem força e coragem
Tua partida, maldita, levou a minha felicidade.
Minha vida virou, revirou e mudou
Meu coração trincado, logo se despedaçou.
Meu interior fechou, num súbito passe de tristeza,
De tudo que era sentimental, hoje só resta frieza.
O encanto se perdeu,
O ânimo se fez pó,
Viver, que podes eu,
Se me deixastes só?
Sou pássaro perdido, sem forças pra voar.
Sou folha seca, ao vento, levada ao deus dará.
Encontre-me,
Tire-me dessa solidão,
Venha me socorrer,
Até que tu me chegues fico assim...
... desprovido de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário