Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Voz do Coração -Eduarda Dantas


Teu corpo é tudo
Tudo que eu mais quero à noite!
Desejo-te tanto...
Está ali do meu lado.
Olho-te como se fosse a primeira vez,
Toco-te com muito cuidado.
Nas curvas do teu corpo,
Percorro minha saudade,
Em cada beijo dado,
Surgem mais intensidades.
Eu te falo em canções,
Trilhas sonoras no ar.
É perfeito o encontro,
Prazeroso te encontrar.
Vinho e rosa na mão,
Tudo para te agradar.
Não aguento mais essa espera!
Eu quero me entregar!
E bem na hora certa,
Ao sentir teu amor falar...
O telefone toca,
É você querendo conversar...
- Amor que saudade!
Como é que você está?
Ai respondo:
- Estou no meio de um sonho,
Bem na hora de te amar.

2 comentários:

  1. Menina, se vc estácomeçando....vai longe viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Como fico feliz em saber disso. Muito obrigada pelo carinho, pois quando crescer quero ter grandes referências, assim como você. Parabéns também pelos lindos poemas. Gosto muito de lê-los!

    ResponderExcluir