Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Buscando Felicidade- Eduarda Dantas


Construo, destruo;
Arrumo, bagunço;
E tudo em nome da felicidade.
Sou eu, dono dela!
Procuro-a para o meu bem-estar,
Pro bem-querer.
Largo mão de muita coisa
Só para sentir a sensação de ser feliz.
Isso me faz naufragar,
Deixa-me experimentar o sabor que é viver.
Arrisco-me até sentir o perigo,
Às vezes chego a decepcionar.
Dói ter que machucar,
Mas a felicidade não vem até a mim,
Sou eu quem tem que encontrá-la.
Busco a felicidade,
É com ela que eu quero crescer.
Mas sei que quando os riscos são grandes
As perdas também podem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário