Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor é Mar - Eduarda Dantas

Imenso mar,
Ora calmo, ora agitado.
Encanto de beleza, magia e sedução.
Ah, misterioso mar!
Que envolve e fascina,
Mas é cheio de ilusão.
É cenário perfeito
Portas para o amor entrar.
É belo e dar-se pra ver
O contraste do céu e do mar.
Vejo as águas,
Ouço-as a me chamar
As ondas convidativas fazem sinal pra eu entrar.
Caminho pela imensidão,
Pela beleza deixo-me levar
Mas quando percebo que não toco o chão
O perigo é quem vem se apresentar.
O medo chegando,
A máscara caindo,
O mar de enganando,
Eu me iludindo.
Observo o Amor,
Comparo-o ao mar
Só quem pode dar-se bem
É quem, de fato, souber nadar.

2 comentários: