Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sorrir- Eduarda Dantas

Sorrir quando as sombras dos temores vierem te atormentar e as mordaças dos teus medos te impedirem de sonhar.
Sorrir quando perceberes a solidão bem junto a ti e as angústias aparecerem, te impedindo de seguir.
Sorrir quando a dor e a fraqueza em ti se encontrarem e teus sofreres e teus tormentos ao teu lado quiserem caminhar.
Sorrir quando achares que o sol perdeu a sua luz e que em teu corpo cansado , sentires o peso de uma cruz.
Sorrir quando não mais vires emoção nos teus dias, nem qualquer palavra dita te trouxer a calmaria.
Sorrir pra mostrar que andas de bem e, ao notar que tu sorris, todo mundo pensará que és feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário