Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nas Garras da Loucura- Eduarda Dantas


Para onde vai o amor,
Que saiu, passou por mim, me beijou e me deixou?
Ele anda perdido, desordenado no mundo,
Vivendo acompanhado, mas me parece sem rumo.
Vai sendo levado, como se tapassem sua visão.
Se sente incomodado,
Mas aos poucos, se acostuma com a situação.
Caminha por bares, festas, lugares
Ainda continua à habitar em nós.
Agora acompanhado,
Escuta o som de outra voz.
Será que irão ferir, aprontar, magoar?
Ou irão sorrir, ajudar, fazer amar?
O amor já não ver com seus olhos,
Tiraram-lhe a visão.
Está prestes a correr perigo,
Ou sofrer uma grande decepção.
E assim ele se vai,
Parece não ter mais cura.
Dizem que o amor é cego
Guiado pelos olhos da loucura.
                                                                                                             

4 comentários:

  1. oi, vi seu blog em uma comunidade do orkut, achei muito boa essa poesia especialmente a tematica de vida que vc deu para o amor, os dois ultimos versos sao otimos!
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Caro Ailton! Fico Grata e valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do modo como fala do amor. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada! Eu também andei lendo as suas belas poesias e desejo os parabéns!

    ResponderExcluir