Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sublime Amor- Eduarda Dantas


E é em Deus que eu desabafo minhas tristezas,
Que me ajoelho em forma de gratidão.
É só ele que entende as minhas lágrimas
E absolve os meus erros, em forma de perdão.
E quando me sinto fraca,
Deus é a minha força...
Quando estou desamparada,
Deus é o meu refúgio...
Quando me sinto só,
Deus é a minha companhia...
E quando me sinto em paz,
Deus é a minha alegria...
Acolho-me entre as suas asas,
O porto seguro és Tu, meu Senhor!
Conduza-me por tua estrada,
Eu sou a ovelha e tu és meu pastor.
Afasta de mim todo o mal,
Tira as impurezas do meu coração,
E se de algum modo eu vacilar,
Seja minha fortaleza, toma-me pela mão.
Que meus desejos não sejam maiores que os teus,
Que tua vontade seja a que sempre prevaleça,
Que todos os meus planos sejam abençoados por Ti
E que eu sinta tuas bênçãos ungindo minha cabeça.
Tu conheces as minhas dores,
Sabes das minhas fraquezas,
És meu Deus, maravilhoso,
Minha fonte de riqueza. ,
Senhor, Pai de bondade
Eu sei que ouves quando te chamo,
E não sei mais o que falar
A não ser dizer: te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário