Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

-


Há tempos não sabia o que era amor próprio, mas depois de
tanto quebrar a cara e chorar por infinitas noites, meu coração vibrou de uma
forma inesperada e me fez acreditar que eu só sou aquilo que eu me permito ser.
Logo enxuguei as lágrimas, levantei a cabeça, peguei um lápis e escrevi com
letras maiúsculas no espelho do meu quarto “EU ME AMO”.


(Eduarda Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário