Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Caminhando- Eduarda Dantas


Eu continuo andando...
Mesmo sentindo, às vezes, o quanto ainda dói meu coração.
O quanto queria que meu corpo tivesse um zíper, bem perto do peito, só pra eu abrir e tirar de lá a dor que tanto me faz doer.
Eu continuo andando...
Mesmo os meus pés querendo travar e o cansaço querendo me fazer parar.
Vou continuar andando,
Pois nessa estrada da vida vou descobrindo os poços fundos e os venenos perigosos que em nada me acrescentam.
Vou, a cada novo dia, seguir a direção do sol. Onde buscarei a luz que brilhará minha face, Invadirá minh’alma e reluzirá minha vida.
E a cada dia nascente, quero firmar-me e encontrar alguém que deseje seguir comigo.
Mas só faço um pedido: “sem palavrinhas fúteis, sem falsas promessas nem juras sem sentido. Não fale nada! Agarre minha mão bem firme e eu vou entender...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário