Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esperança- Eduarda Dantas



É uma coisa que mexe comigo,
Que me pede abrigo,
Pede pra me envolver.
É uma voz que diz: "Não é tarde",
Que me pede coragem,
Que diz nunca morrer.
É a força que, mesmo abalada,
Oferece a morada,
De carinho e sensações.
É o sonho que nunca se acaba,
É o desejo que nunca separa
Uma vida de dois corações.
É a paciência nos tempos de chuva,
Nas nuvens escuras,
Nos dias nublados.
É a consciência de que nem tudo são vitórias,
Que existem derrotas,
Mas que nada está acabado.
É uma voz tão singela e mansa,
Que penetra minha alma,
Despertando esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário