Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Doce Desejo- Eduarda Dantas



É nas nuvens dos meus sonhos
Que ainda te vejo,
Que ainda te beijo,
Que ainda de encontro.
É no meu travesseiro
Que ainda confesso,
Que ainda revelo
O meu doce desejo.
É fechando os meus olhos
Que estais ao meu lado,
Como o meu amado
Que eu sempre quis ter.
Me abraça bem forte,
Me abre um sorriso,
E diz no meu ouvido
Que eu sou teu querer.
O dia amanhece,
E cadê você?
Se foi e nem esperou
O que eu tinha a dizer.
- Volta pros meus sonhos,
Escuta o meu querer,
Eu quero paz, eu quero amor...
E só consigo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário