Quem sou eu

Minha foto
Fagundes, Paraíba, Brazil
Primeiramente, faço poemas porque amo escrever. Embora, talvez, meus textos não sigam padrões, não estejam certos e nem cheguem a categoria nenhuma, faço-o porque me sinto bem e acho isso o mais importante. E quanto a mim, não tenho características certas, pois no mundo em que vivemos não importa qual seja a sua verdade, cada um pensa aquilo que quer.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não Demora...- Eduarda Dantas


Sei que ando bem,
Não tão bem, mas vivo...

A cada dia me supero,
A tua falta é um castigo.
Ainda que eu queira te ver,

Estar perto de você,
Acariciar-lhe, beijar-lhe...
Sei que consigo me conter.
Achei que o céu se fecharia
Se eu passasse um dia sem te ter,

Que os ventos se tornariam contrários
E me levassem pra longe de você.

A cada dia que passa

Pedes-me para te esperar

Que é só ter paciência
Que você irá voltar.
Diz que me ama,

Digo também,
Mas não demora,
Meu coração não é seu refém.
Só não se ausente demais,

Pois corre o risco deu perceber
Que posso viver
Muito bem sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário